sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

JAGUAQUARA: BRIGA ENTRE HOMEM E HOMOSSEXUAIS TERMINA EM MORTE


Um homem de 33 anos foi morto a facadas, na tarde desta sexta feira (21) por volta das 13h., no bairro da Bela Vista localidade conhecida como Abrigo dos Velhos nas proximidades do loteamento Jatobá em Jaguaquara. 
Segundo informações, José Carlos de Jesus estava em um bar com seu amante e outro colega, quando o trio se desentendeu dando inicio as agressões no momento em que Sinivaldo Santana Fontes conhecido como "Siri" que mantinha um relacionamento homossexual com José Carlos, agrediu verbalmente Edelsom dos Santos, vulgo "Bito", houve luta corporal  e José Carlos entrou na confusão quando foi ferido na altura da virilha
A policia militar foi acionada ao local onde encontrou José morto com uma faca na mão dentro de um carro de mão e ao adentrar no estabelecimento encontrou Sinivaldo totalmente embriagado, sendo o mesmo conduzido até a delegacia de policia.
Mais tarde Edelsom deu entrada no hospital municipal de Jaguaquara, com ferimentos nas costas  que segundo o mesmo teria sido provocado pela vitima, quando a policia foi informada, indo até o local, detendo o mesmo que teria confessado a autoria do crime.
 O corpo de José foi periciado pela policia técnica de Jequié e encaminhado a Instituto Medico Legal (IML). Edelsom  foi preso e conduzido à delegacia local e está disposição da delegada de policia Drª Maria do Socorro Damásio.
Segundo informações, familiares do rapaz assassinado teria passado mal no momento em que era feito o levantamento cadavérico.

Fotos de José Carlos, momentos após ser assassinado. 
Fotos: Sergio Sioli

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: