quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Jaguaquara: Jovem morre após colidir moto com cavalo na BA 545


Giliardy. Foto: Arquivo Familiar
Mias um acidente ocorrido na noite de terça-feira (18), deixou um jovem morto. Desta vez o acidente ocorreu na sinuosa rodovia BA-545 que liga a cidade de Jaguaquara ao Distrito Baixão de Ipiúna. A vitima fatal foi Giliardy Lucas da Silva, de apenas 18 anos que trafegava na rodovia pilotando uma moto Honda Titan, quando bateu em um cavalo que teria atravessado a pista e provocado a colisão. Giliardy que morava na Fazenda Riacho Alegre região do Baixão chegou a ser socorrido em um caminhão F-400 e deu entrada no Hospital Municipal de Jaguaquara por volta das 21h30 ainda vivo. Após ser atendido, seu quadro agravou e o mesmo teve que ser transferido para o HGPV, em Jequié. Segundo informações, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu dentro da ambulância que teria acabado de sair do Pronto-Socorro em Jaguaquara. 
Segundo informação um outro jovem de identidade não revelada também estava na motocicleta com a vítima fatal e deu na unidade hospitalar com ferimentos, mas não soube informar como aconteceu o acidente. 
Giliardy Lucas era estudante do 3º ano Técnico no Colégio Estadual Pio XII e segundo familiares teria saído a procura de seu animal que se soltou  do curral, quando trafegava pela BA 545, com sua motocicleta sem capacete, se perdeu numa curva vindo a sofrer as lesões fatais. O corpo foi levado ao DPT/Jequié, para o procedimento das formalidades legais e em seguida devolvido aos familiares para o sepultamento.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: