domingo, 16 de dezembro de 2012

Vitória é campeão da Primeira Copa do Brasil Sub-20


Valeu o sufoco! O Vitória entrou em campo podendo perder com até dois gols de diferença e conseguiu seu objetivo. Mesmo jogando com um homem a mais durante todo o segundo tempo o rubro-negro acabou sendo derrotado por 2 a 1 para o Atlético (MG), conquistando assim o título da Copa do Brasil sub-20.
Tentando diminuir a vantagem o Atlético (MG) foi para cima do Vitória nos minutos iniciais. Aos 10 minutos após cobrança de escanteio o volante Rafael escorou de cabeça, mas a bola passou perto da trave de Gustavo.
Aos 14 minutos quase o Vitória abre o marcador. Arthur Maia cobrou falta com perfeição, mas o goleiro Paulo Victor fez uma grande defesa, evitou o gol do Rubro-negro.
Aos 19 minutos o Atlético (MG) voltou a assustar o Vitória. Novamente após bola na área o zagueiro Donato cabeceou, mas a bola acertou o travessão.
O jogo se manteve equilibrado e apesar da vantagem o Vitória buscava o primeiro gol. O zagueiro Matheus quase marca aos 30 minutos, mas a zaga tirou praticamente em cima da linha.
No segundo tempo o Atlético (MG) tentou abrir o marcador aos 15 minutos. Paulinho cobrou falta por baixo da barreira, mas o goleiro Gustavo defendeu sem dar rebote. (Informações Galáticos Online)
Na tarde deste domingo uma festa aconteceu em ritmo de carnaval a torcida rubro negra comemorou o importante titulo nacional que fechou o ano com chave de ouro para o Vitória
Na campanha da primeira edição da Copa do Brasil da categoria, o Vitória disputou dez partidas com seis triunfos e quatro derrotas. Foram 21 gols marcados contra 11 sofridos. O time baiano passou por América-MG, Palmeiras, Cruzeiro, Grêmio e Atlético-MG para levantar o troféu da competição.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: