segunda-feira, 8 de abril de 2013

COPA MÁSTER: ITIRUÇU PERDE, MAS SE CLASSIFICA PELA BOA CAMPNAHA

A rádio Itiruçu FM cobriu ao vivo o jogo entre as Seleções Másteres de Futebol Jaguaquara x Itiruçu, no estádio Municipal de Jaguaquara. O jogo que começou por volta das 10 da manhã só finalizou faltando 10 minutos para as 13h, com direito a virada, expulsão, principio de confusão e decisão nos pênaltis. Logo no primeiro tempo, Itiruçu que jogava pelo empate por haver vencido o primeira em casa por 1x0, abriu o placar ampliando a vantagem. Ainda no primeiro tempo Jaguaquara empatou e virou para 2x1 no segundo tempo, levando assim a decisão para os pênaltis.  Na hora das cobranças, a Seleção de Itiruçu teve que repetir o pênalti por 3 vezes, devido a infrações do guarda-metas jaguaquarense Romário que acabou sendo expulso após dar uma cabeçada no assistente. Nos pênaltis Itiruçu acabou colocando vantagem de 3x1, mas acabou   sendo  derrotada por 5 a 4. 
Apesar da derrota, Itiruçu acabou se classificando como biônico, pela boa campanha, isto por que Jequié venceu Marcionilo Souza por 4x2 .
A narração ficou por conta de Carlos Alves, com reportagens de Irineu Amorim, comentários do árbitro da FBF Moisés, no  estúdio de transmissão Ed Santos.
Já em um amistoso realizado na manhã de ontem (8) no campo do Itiruçuzinho em Itiruçu, contra a Seleção de Jitaúna,  uma segunda versão da seleção Itiruçuense venceu por 5x1.
Foto Ilustrativa da seleção no Intermunicipal de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: