sexta-feira, 31 de maio de 2013

ITIRUÇU: ELEMENTOS INVADEM CRECHE MUNICIPAL DEFECAM COMEM E TENTAM ATEAR FOGO

Elementos ainda não identificados arrombaram, entraram e reviram todo o interior da Creche Municipal Edésia Novaes da Silva em plena luz do dia desta ultima quinta feira (30), aproveitando-se do feriado e pelo fato do da instituição está fechada. Segundo a Diretora  Kelly Talita Andrade Souza, os sinais do arrombamento só foi presenciado por um Guarda Municipal, quando chegou na Creche no inicio da noite onde trabalharia como vigilante.
O Guarda de nome não revelado ao notar o fato entrou em contado com a Diretora que acionou a Policia Militar que esteve no local más já não encontrou mais pistas dos criminosos. Alem da PM estiveram no local o Chefe da Guarda Municipal e o Prefeito Wagner Novaes que prometeram aumentar a segurança no local.
Segundo a Diretora, os elementos não levaram nada, apenas praticaram desordens das mais variadas formas como destruírem objetos didáticos como livros e cadernos, espalharam tintas pelo chão, comeram doces como goiabas e ainda defecaram em uma sala. Os meliantes ainda tentaram atear fogo em alguns pertences, porem não obtiveram sucesso.
O fato só mostra o quanto falta segurança no município. Em Itiruçu a tempos que fatos semelhantes vem acontecendo. Desde os anos passados que nossa reportagem já flagrou um fato semelhante na Escola Tancredo Neves e no Colégio Adalicio Silva. Sendo que até hoje ninguém foi preso.
O fato deixou a população revoltada com a atitude dos vândalos que até parece zombar das autoridades, uma vez que antes agiam a noite e agora estão fazendo seus crimes em plena luz do dia.

Fotos: Itiruçu Noticias

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: