O desrespeito ao consumidor é algo ainda muito presente no dia-a-dia do brasileiro. O que devemos fazer quando sofremos situações desta natureza? Nos calar, ou denunciar?! Na tarde desta última quarta feira (16) a itiruçuense Rosenir Santana, atualmente morando na cidade de São Paulo, passou por uma situação quando comprou um andador para o filho, que tem problemas de saúde, através da internet. O site estabeleceu o prazo de até dez dias para a entrega do produto, porém, um mês se passou e a consumidora não recebeu o aparelho. Rose solicitou a devolução do dinheiro à loja, mas a solicitação não foi atendida.
Diante do flagrante descaso, a mesma não se calou e procurou o Programa Da Tarde apresentado por Hilton Antônio Mendonça, Britto Jr., Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro, da rede Record, no quadro, "a Patrulha do Consumidor", a procura de solução.
Acompanhe o caso no vídeo abaixo:
0 comentários:
Postar um comentário
A opinião do nosso leitor é: