domingo, 24 de agosto de 2014

ARRUACEIROS PROVOCAM DESTRUIÇÃO DE PATRIMÔNIO PÚBLICO EM ITIRUÇU (atualizado)




Arruaceiros tocou desordem e destruição de patrimônio público na cidade de Itiruçu, na noite desta sábado(23) para domingo(24).
Segundo informações colhidas no local, vários vândalos iniciaram uma desordem com a destruição de algumas casinhas da Vila Junina, seguindo por luminárias e árvores ornamentais do Jardim da Praça Adelmario Meira, que teve uma reforma inaugurada no passado mês de junho.
A ação de selvageria foi intensa que nem a Guarda Municipal consegui deter, sendo necessário reforço proveniente de Jaguaquara.
Segundo informações alguns dois do baderneiros foram identificados e responderão perante a justiça, por danos ao patrimônio público
O fato não foi o primeiro na cidade, onde elementos parecem sentir prazer e se deleitar em destruir o patrimônio público, bem como provocar desordem. A ação desta feita teve inicio após uma briga generalizada.
Anualmente, o poder público municipal tem que investir quase meio milhão de reais anualmente para reparar danos provocados por atos de vandalismo.
Segundo novas informações, Policiais da CIPE Sudoeste, deteve mais dois elemento na manhã deste domingo (24), que estavam armados, dentro de um carro na cor preta. Todavia estes estes não tinha nada a ver com os distúrbios anteriores.

Fotos: Wilson Novaes-ASCOM Itiruçu 

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: