segunda-feira, 25 de agosto de 2014

MENOR CONDUZIA CARRO QUE PROVOCOU COLISÃO E DEIXA IDOSO FERIDO NO CENTRO DE JAGUAQUARA


Um veículo de passeio conduzido por um adolescente de 16 anos provocou um acidente no fim da tarde deste domingo (24), na Rua Rui Barbosa, principal via do Centro de Jaguaquara. De acordo com informações apuradas no local pela Polícia Militar, o menor trafegava com o carro modelo Corsa, de cor marrom, com placa DNO-4837, com licença de Embu das Artes-SP quando seguia da Praça JJ – Seabra em direção a Rua Rui Barbosa, colidindo frontalmente com um Ford Fiesta, de cor prata, placa JOP- 7380, de Jaguaquara dirigido pelo pedreiro André da Cruz, que estava na campanha dos sogros, um casal dei idosos.
O motorista do Fiesta sofreu leves escoriações; já o sogro, ‘’Antônio’’, com aparência de 70 anos, sofreu uma pancada na cabeça com o impacto da colisão e permaneceu ferido dentro do automóvel por cerca de uma hora, aguardando socorro. Populares acionaram o Samu, que teria se deslocado a Jequié, para transferência de outra vítima de acidente e não pôde socorrer o ancião, que só foi removido do Ford Fiesta no início da noite, por uma ambulância do Hospital Municipal. 
O veículo ambulância chegou ao local sem nenhum profissional de saúde do Hospital, e foi acionado por um médico do Samu /Jequié, Dr. Julival, que passava no local e resolveu solidarizar-se com a vítima, prestando os primeiros socorros ao idoso que, enfim, foi levado ao HMJ. A Polícia Militar também chegou ao local depois de um longo período e informou à reportagem que o adolescente teria saído de casa com o veículo, sem autorização do proprietário, o tio do menor, que compareceu para prestar esclarecimentos. O adolescente teria sido socorrido por populares após sofrer ferimentos leves.

Do Blog Marcos Frahm

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: