domingo, 7 de setembro de 2014

SIMPATIZANTES LOTAM PRAÇA DE JAGUAQUARA EM COMÍCIO DE RUI


A caravana do Candidato Rui Costa empolgou a região do Vale do Jiquiriça. Centenas de carros percorreram a região até a cidade de Jaguaquara onde foi realizado um comício, que  já está sendo considerado por muitos que estavam presente como o maior evento político realizado na região. Lideranças politicas de toda a região estiveram presente inclusive de Itiruçu, representado pela Vice-prefeita DRª Rita, seu esposo o ex-prefeito Ailton Cezarino, os vereadores Alexandre Maiomone, Gilmar Machado Junior entre outras lideranças politicas.
"Foi um mega evento político no Vale do Jiquiriçá". Assim definiu o ex-prefeito de Itiruçu Ailton Cezarino  sobre a carreata da coligação que percorreu a região da Cidade de Lage é Jaguaquara onde foi o comício com uma participação popular muito grande.
Quase todos o prefeitos do Vale do Jiquiriçá estavam presente as únicas exceções foram os prefeitos de Itaquara e Itiruçu, que apoiam os candidatos da oposição. Mas os vices  Dra. Rita de Itiruçu e Antônio Carlos Lemos  o ”Dé” de Itaquara estavam presente apoiando a campanha de Rui. Além de ex-prefeitos de toda região, como o de Itiruçu, Ailton Cezarino, de Maracas Nelson Portela, de Planaltino Zeca, Itaquara Abimael e Ademir de Jaguaquara.
"Em todas as cidades que passava era gente aplaudindo, carros se juntando e acompanhando a carreta", revelou entusiasmado Cezarino que junto com a vice-prefeita Rita Novaes acredita na vitória de Rui.
Em Jaguaquara foi realizada uma caminhada  no meio do povocom a presença de Rui Costa, Leão, e o Governador Jaques Wagner   do bairro  Malvinas até o centro da cidade onde foi realizado o comício.
O prefeito de Jaguaquara, Giuliano Martinelli (PP), elogiou a postura do governador Jaques Wagner à frente da administração estadual, afirmando que ele governa para a situação e para a oposição “e tenho a certeza de que Rui é o melhor candidato para continuar nesta trilha de desenvolvimento que a Bahia e Jaguaquara passaram a viver. Rui tem esta grande missão, de substituir a um grande homem e a um grande governador. E Jaguaquara é 13, com João Leão, Rui Costa, Otto Alencar e Dilma Rousseff. Não podemos retroceder e, se depender de Jaguaquara, é no primeiro turno”. 
O candidato a vice-governador  na chapa, João Leão, voltou a questionar a credibilidade das pesquisas de opinião, perguntando aos participantes do comício em Jaguaquara, se havia alguém ali que tenha visto um pesquisador do Ibope na cidade. Antes da resposta negativa, ele renovou seu voto de confiança na vitória de Rui para o governo do Estado e de Otto Alencar para o Senado, dizendo que a verdadeira pesquisa foi a que ele viu durante a visita aos nove municípios, com as multidões em todos os lugares que passavam. E garantiu que, com Rui no governo, Jaguaquara, sendo  uma referência em termos de hortifruticultura na Bahia, irá dar saltos em seu desenvolvimento econômico e social”. 

Do Itiruçu Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: