quinta-feira, 9 de abril de 2015

Homem foi preso pela PM de Maracás após roubar carro na BR 116



Um homem identificado por Alex Barreto Mota, vulgo " Gugu" foi preso por uma Guarnição da Polícia Militar de Maracas, na noite desta quinta feira (9). Segundo informações, as ações policiais iniciaram depois da notícia sobre o roubo de um carro da professora jaguaquarense Milena Tamboriello, ocorrido no inicio desta noite no trecho da Reta da Coalhada, na BR 116. De acordo com o informado, um carro modelo Fiat/Pálio ELX, de cor vermelha, placa DAE-3683, de Cobreúva-SP foi incendiado nas margens da rodovia pelo marginal, quando a professora e um passageiro que seguia com ela, paraou para ver o que estava acontecendo, o elemento sacou a arma e tomou seu carro de assalto. O veículo tomado é um Fiat Punto, placa OUX 6297 licenciado de Jaguaquara.
Ao passar com o carro roubado em Maracás, houve perseguição e o vulgo Gugu tentou fugir da polícia sentido a cidade Planaltino pela BA 026, quando perdeu o controle e capotou o veículo. Ele foi capturado e conduzido ao Hospital Geral Prado Valadares em Jequié, e depois será deixado a disposição da justiça. O mesmo é acusado de ter assassinado na tarde desta quinta-feira (9/4), o comerciante Lucas Mendes dos Santos, 24 anos, apelidado de “Chuck”, na Avenida Franz Gedeon, em Jequié e durante a fuga  ainda atropelou um mototaxista, levado em estado grave para o  Hospital Prado Valadares. Com o criminoso, a PM ainda encontrou um revólver calibre 32. 
O tenente PM Arlindo, sub-comandante da Cia PM de Maracás, o apresentou aos seus superiores no 19º Batalhão de Polícia Militar, de onde será encaminhado para a 9ª corpim e ficará a disposição da justiça.


Fotos: Whatsapp

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: