segunda-feira, 6 de abril de 2015

Projeto "Dia de Fazer o Bem" promoveu limpeza de ruas no Entroncamento de Jaguaquara



Nos dias atuais tem sido cada vez mais raro ver pessoas mobilizadas para ajudar o próximo. O cotidiano demanda uma correria incansável, principalmente para quem trabalha durante todo o dia e estuda no período da noite, realidade que faz parte do dia-a-dia, principalmente dos jovens. Para contrapor esta realidade, aproximadamente 30 pessoas na faixa etária entre 15 e 35 anos, decidiram abraçar comunidades durante o dia 5° de abril, apenas com ações que promoverão o bem-estar das mesmas. A iniciativa intitulada como “Dia de Fazer o Bem”, aconteceu nos bairros Bela Vista e São Jose, situados no Entroncamento de Jaguaquara. Esta iniciativa faz parte do Calendário Anual da Igreja Adventista do Sétimo Dia.
O objetivo do projeto “Dia de Fazer o Bem”, é gerar a conscientização de que os jovens têm vigor e ferramentas para contribuir juntamente à sua comunidade. Segundo o líder de jovens da IASD no sudoeste da Bahia, pastor Tiago Cabral, o “Dia de Fazer o Bem” precisa ser um estilo de vida.
Dentre tantas atividades, o projeto realizará limpeza de praças, feira de saúde e distribuição de livros sobre qualidade de vida. Os jovens do bairro da Bela Vista, já têm esquematizadas as ações deste dia, esse movimento vai ficar marcado na memória da sua vizinhança.


0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: