domingo, 5 de abril de 2015

Polícia continua investigações sobre assassinato de policial em Jaguaquara

Sob o comando do Dr. Fabiano Aurich, coordenador da 9ª Coorpin/Jequié, os delegados Chardison Castro, Ivan Lessa, Almir Fernandes, Getúlio Paranhos, Alessandra Pimentel e Maria do Socorro, juntamente com o comandante da 3ª Cia do 19º BPM, Capital Michel Franc ainda estão em diligências na tentativa de localizarem os autores do assassinato, do Policial Dilton Carlos de 54, na noite da última quinta feira (2). A identificação se deu através das imagens do circuito interno de um estabelecimento comercial instalado na Praça Guilherme Silva, onde o policial estacionou o carro, e foi alvejado.
A polícia conseguiu identificar dois suspeitos, que ainda não foram localizados. As últimas informações sobre a investigação e as medidas de segurança, rapidamente tomadas, estão sob a responsabilidade do Delegado Regional Fabiano Aurich.
Durante a operação, vários indivíduos com envolvimento com entorpecente na cidade, segundo a polícia, chegou a ser encaminhada a Delegacia Territorial de Jaguaquara.

Na última sexta, o corpo de Dilton foi sepultado no Cemitério de Jaguaquara, e o cortejo foi seguido por uma grande multidão entre autoridades e populares que deram um último adeus ao Policial.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: