domingo, 5 de abril de 2015

Jaguaquara: Homem foi morto e teve rosto desfigurado por balaços no Alto da Serra

"A POLÍCIA DIZ ACREDITAR QUE O HOMEM ERA SUSPEITO DE PARTICIPAR NA MORTE DO POLICIAL EM JAGUAQUARA"

Um homem identificado com Jean Charles, aparentado ter entre 20 e 25 anos foi morto com diversos disparos de arma de fogo no povoado do Alto da Serra, município de Jaguaquara, há 14 km da sede, por volta das três e meia da manhã deste domingo (5). Segundo informações populares, Jean dormia na casa de um homem identidade como Deraldino dos Santos conhecido como Dedél que também teria sido alvejado com um disparo de arma de fogo nas costas, em cima da cama onde dormia. Populares disseram que vários homens com roupas parecidas com farda do exercito e usando botas brancas invadiram a casa e atiraram diversas vezes. Jean foi atingido nos dois pés, nos dois joelhos, na altura do tórax, e principalmente na face, que ficou completamente desfigurada. Foram mais de 10 tiros e o homem foi a óbito no local. Um dos olhos da vítima chegou a se desprender do corpo.  Duas crianças estavam no interior da residência, mas não foram atingidas. Já o Dedél, foi socorrido pelo SAMU ao hospital de Jaguaquara, mas de acordo com o hospital não corre risco de morte.
Jean era velho conhecido da Polícia de Jaguaquara e havia circulado nas páginas policiais a cerca de oito dias após se envolver em uma briga com sua companheira, além de ser suspeito de ter participado de vários assaltos no Bairro Bela Vista em Jaguaquara, onde residia.
Várias viaturas policiais, segundo informações, estiveram no local do ocorrido, logo no inicio da manhã deste domingo. 
 Atenção: Imagens fortes, só clique se for maior de 18 anos e se não tiver alguma aversão a imagens de mutilação. Veja: https://www.flickr.com/photos/77830964@N04/sets/72157651370882928/
De acordo com a polícia em declarações a sites da Bahia e do Brasil que acompanha o caso, Jean era apontado como tendo participação no na morte do policial Dilton, mas nega que tenha sido a Polícia quem executou o suspeito. "Ele [o suspeito] foi morto [domingo], mas a gente ainda não sabe por quem. Talvez tenha sido queima de arquivo. Só temos certeza que não foi morto por policiais", contou ao G1, neste domingo (5), o coordenador da 9ª Coordenadoria Regional do Interior (9ª Coorpin / Jequié), Fabiano Aurich. O coordenador afirma que ainda, pelo menos, três pessoas estariam envolvidas na morte do policial civil. "Duas pessoas participaram diretamente, estavam no local no dia do crime. Mas ainda temos o mandante e talvez outras pessoas", relata. Uma força-tarefa composta por sete delegados, o coordenador da 9ª Coorpin/Jequié, além de policiais militares iniciram buscas aos suspeitos após o crime.. 

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: