segunda-feira, 6 de abril de 2015

Itiruçu: Câmara de Vereadores aprova contas do Prefeito Wagner com 4 votos a 3 e duas abstenções

Mesmo com uma maioria que se auto declara oposição, o Prefeito de Itiruçu Wagner Novaes teve suas contas referente ao ano de 2013 aprovadas pela Câmara de Vereadores de Itiruçu, na noite desta segunda feira (6). Segundo informações, em uma seção extraordinária. Dos nove vereadores, quatro votaram pela aprovação, três votaram contra e dois se abstiveram de votar, ou seja, é como se tivesse votado nulo.
Votaram pela aprovação das contas, os edis: Paulo das Mercês, o Paulinho (PSB); Agnaldo Lopes, o Agnaldinho (SOLIDARIEDADE); Erisvaldo Novaes, Val Caetano (PROS) e Josevi Umburanas-Duda (PMDB).
Votaram pela reprovação das contas os edis: João Mota, o Nino (PT); Gilmar Machado, Junior Petrukio (PT) e Alexandre Maimone (PcdoB).
Se abstiveram de votar: Robson Mauro, o Bauro (DEM) e Nilman Brochine (PtdoB).
Vale ressaltar que as contas do ano de 2013 do Prefeito Wagner Novaes (PSDB), foi aprovada com ressalvas pelo Tribuna de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA). Ressalvas essas principalmente por ultrapassar o índice de pessoal, o que lhes resultou em multa de 4 mil reais.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: