quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Homem e Mulher se contradiz após incêndio provocado em veículo. Ouça


Uma fato inusitado chamou a atenção dos moradores do Entroncamento de Jaguaquara na noite desta terça-feira (11). Trata-se de um carro que foi incendiado após a discussão entre uma mulher e um homem, e que por pouco não resultaria em tragédia. 
Segundo populares,  o homem de pré nome "Gilson"disse que o incendio teria sido provocado por sua ex companheira, após ambos se desentenderem por motivo de uma negociação do dito veículo que seria dividido entre os dois, e também serviria para pagar uma divida. Gilson ainda contou que a mulher teria pegando gosolina jogado dentro do carro e ateado fogo, deixando-o trancado, quando o mesmo teria se safado de morrer queimado após quebrar os vidros do carro e saír. Ouça!

Por sua vez, a mulher de pré nome "Neide" que manteve contato com o Giro Total negou a versão de  que Gilson e dissse que foi ele quem teria ateado fogo no carro após ciumes. Segundo a mesma, o homem teria pegado a mesmo pelo cabelo e jogado dentro do carro, depois no local do incêndio começou a ameaça-la dizendo ter sabido de uma suposta traição. Ainda de acordo com Neide, o mesmo teria acendido fosforos e jogado no banco de tras do gol. Quando ela percebeu as chamas conseguiu abrir a porta do carro e saír correndo, já que o mesmo a ameaçava. Ouça!

O carro modelo Gol de placar HZF-2235 Estancia-SE , acabou totalmente destruido pelas chamas. A Polícia investigará o caso.

Audios: Giro Total com Roberto Brito

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: