domingo, 9 de agosto de 2015

Suspeitos de latrocinio são detidos em Itiruçu



Informações da Polícia Militar apontam que no final da manhã da última sexta-feira (07), Policiais Militares da 3ª CIA PM de Itiruçu, conseguiu deter três homens suspeitos de serem os responsáveis pela morte de Domingos Souza Santos (42), popular Dominguinho Vaqueiro, ocorrido no passado domingo (02/082015), na região da Baixa do meio, zona rural de Itiruçu, vitima de disparo de arma de fogo.

Depois de investigações a Polícia Militar deteve: Marlon Mota Araújo(20), ex-presidiário, Anailton Sousa dos Santos(23) e Alan Souza dos Santos, vulgo Muganga de 18 anos. Marlon teria sido capturado na sua residencia na Rua João Romão em Itiruçu, equanto que Anailton foi encontrado próximo a uma fazenda onde tem a usina de café Tanise e o terceiro suspeito vulgo Muganda foi também capturado em sua residente no Bairro do  Real, na cidade de Itiruçu.

Ainda segundo os militares, os detidos confessaram o crime, tendo inclusive, um dos envolvidos fornecido detalhes do homicídio e do local onde os documentos da vítima fora dispensado. Um deles ainda teria dito que estava a espera do primeiro que passasse pelo local para cometer o crime. Caracterizado como latrocínio, os policiais ainda afirmaram a existência de um quarto integrante que estaria envolvido diretamente na morte de Domingos Souza Santos. Todos os detidos foram apresentados na delegacia e deverão serem ouvidos pela Delegada Drª Maria do Socorro.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: