segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Destaques do Programa Cidade Repórter da Itiruçu FM para esta terça feira (11/08/15)

Nesta terça feira (11) a partir das 6:30 da manhã no Programa Cidade Reporter:
#Entrevista com Jorge Assis, ele que é técnico e geólogo, além de mestre em geoquímica e atualmente presta serviço ao governo de Sergipe como Diretor Estadual do Meio Ambiente.
Jorge Assis figura como um dos pré candidato a Prefeito de Itiruçu pelo PT, e fala com nossa reportagem sobre seus pensamentos políticos, analisa atual situação da administração pública em Itiruçu e sobre política local e nacional.
#Nos também entrevistamos a Dênia, ela que é esposa de Jorge Assis, professora de Geografia e Especialista em Gestão Social. Ela fala da situação social da região, bem como da participação feminina na política e na vida pública.
#Nossa Reportagem conversou com a Delegada Territorial de Itiruçu, Drª Maria do Socorro. O tema foi a interrogação dos acusado de latrocinio contra o Dominguinho Vaqueiro. Fato ocorrido na noite do passado Domingo (02/08). O trio foi preso pela PM na última sexta feira(7)

#Não percam! Nesta terça a partir das 6:30 da manha na Itiruçu FM. 104,9 MHz ou na internet no http://www.itirucufm.com.br/webradio/

As entrevista será publicada em também no Blog Ed Santos.

Fotos: Blog Ed Santos

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: