quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Prefeito de Itiruçu tenta desemperrar obras em Brasília

O prefeito Wagner Novaes (PSDB) viajou nesta quarta-feira (12/08) à Brasília na tentiva de viabilizar situações concernentes a alocação de recursos para a realização de obras entre as emperradas na cidade.

Ao lado de Manoel Vasconcelos - diretor da empreiteira Mercoplan-, o gestor itiruçuense busca agora acelerar a liberação dos recursos para segundo informações investir em melhorias na Praça da Feira, a construção da nova Rodoviária e um Centro de Comercialização de Produtos Artesanais.

O alcaide também deverá visitar o Ministério do Turismo para tratar das obras do Portal da Cidade. O Prefeito também tenta angariar verbas de emendas do seu deputado federal Jutahy Magalhães (PSDB) e outra emenda destinada a saúde do município, emenda esta do deputado Jorge Solla (PT). 

Segundo informações, o Prefeito também visita o Ministério da Educação para no FNDE, para tentar desemperrar as obras da Creche Escola, no distrito de Upabuçu, obras estas começadas na gestão anterior e que se encontra paralisadas. As obras paralisadas são motivos de criticas principalmente por parte dos vereadores, em especial, Robson Mauro (DEM) que na última sessão chegou a taxar o fato com uma irônica sigla: COP – Canteiro de Obras Paradas. Acompanha o gestor também o atual Secretário de Administração, Josman Pires

Foto: Via WhatsApp

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: