quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Jequié: Homem degola mulher na frente de criança de dois meses


Após assassinar na manhã desta quinta-feira (19/11), a ex-companheira Andrea Barbosa Santos, de 20 anos, com um golpe de faca no pescoço,  o indivíduo Ricardo Oliveira Santos 29 anos, foi preso por policiais militares e civis de Jequié, que interceptaram na BR 116 (Entroncamento de Jaguaquara), o ônibus da Viação Camurujipe, em que ele tentava fugir.

Adriano teria embarcado no terminal rodoviário de Jequié, no coletivo que tinha como destino Salvador. De acordo com as informações preliminares da Polícia, o criminoso estava residindo nos últimos meses em São Paulo. Ele retornou à casa da ex-companheira, com a qual tinha um bebê com dois meses de nascido. O individuo dormiu na casa da vítima, localizada na região do Alto do Cemitério, bairro Caixa d’Água e após um desentendimento (motivo ainda não divulgado pela polícia) sacou de uma faca de cozinha degolando a mulher com um golpe no pescoço, segundo informou o site Jequié Repórter

Segundo relatos policiais, ao ser interrogado o autor relatou que veio da cidade de Salvador para tentar reatar o relacionamento, e que teria ligado para a ex companheira marcando o encontro na residência da avó do autor, localizada na rua Laudelino Braga, n. 61, ,airro do joaquim Romã.
Ocorre que durante a discussão esta afirmou que estaria interessada em outra pessoa, sendo o bastante para que Ricardo fosse até a cozinha pegasse uma faca tipo peixeira e a esfaqueasse,  atingindo o pescoço da mesma, que quase o teve  decepado.

O assassino confessou ainda que no momento do fato a vitima estava com o filho de dois meses, que foi encontrado no banheiro e com suspeita de traumatismo. O autor afirma que nao machucou o filho. Logo apos cometer o crime, trocou de roupa, se dirigiu a rodoviária e pegou um ônibus com destino a Salvador, mas foi interceptado por policiais militares lotados no Entrocamento de Jaguaquara, conduzindo  a DEAM onde foi flagranteado pelo crime de feminicidio e tentativa de homicídio.

O fato chocou a região, dado o tamanho da barbarie. Para quem está pensado em terroristas do Estado Islamico promovendo atrocidades, não é preciso ir longe, basta ver a frieza deste  suposto assassino.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: