domingo, 15 de novembro de 2015

Número de mortes em atentado em Paris foi de 129 e 352 feridos

O promotor parisiense François Molins informou, neste sábado, que já chega a 129 o número de mortos decorrentes dos ataques terroristas na capital francesa.
Entre os 352 feridos, 99 estão em estado crítico, completou o promotor durante um breve encontro com a imprensa.
Segundo Molins, dos 129 mortos, 89 foram vítima de um ataque na casa de shows Bataclan.
Uma série de atentados em vários locais diferentes abalou Paris e chocou o mundo na noite desta sexta-feira. Terroristas do Estado Islâmico abriram fogo em um restaurante; detonaram três bombas perto do Stade de France, onde França e Alemanha disputavam uma partida amistosa de futebol; e tomaram reféns na casa de shows Bataclan.
"Estou bem", diz baiano ferido durante atentados em Paris
O baiano que ficou ferido durante os atentados em Paris se pronunciou em sua página neste sábado (14) informando que está bem. O arquiteto Diego Mauro estava no restaurante de comida cambojana que foi um dos alvos dos terroristas na capital francesa ontem à noite.
Três irmãos estão envolvidos nos atentados de sexta (15) em Paris; um deles morreu nos atentados, o segundo está preso na Bélgica, enquanto os serviços de segurança estão sem notícias do terceiro; a polícia francesa divulgou a identidade e a foto do que está foragido; ele se chama Abdeslam Salah, tem 26 anos e nasceu em Bruxelas, na Bélgica; as autoridades advertem que Abdeslam é uma "pessoa perigosa" e pediram para que ninguém tente abordá-lo.


0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: