domingo, 15 de novembro de 2015

Ouça a entrevista com Ricardo Leal sobre racha entre Giuliano e Ademir, Osvaldo e PT

O empresário, político e provável pré-candidato a prefeito de Jaguaquara, Ricardo Lealdade concedeu entrevista ao programa Giro Total da Itiruçu FM, na última sexta feira (13). No programa apresentado por Roberto Brito e Gesiel Souza, foram feitas várias indagações sobre situações políticas, tais como sobre seu desaparecimento político, sobre uma alardeada impugnação de uma possível candidatura, sobre a atual situação administrativa de Jaguaquara, além de opiniões sobre nomes de possíveis concorrentes e ainda sobre o seu futuro político.
Lealdade que foi candidato a prefeito nas eleições de 2012, pelo Partido dos Trabalhadores, ocasião em que foi derrotado por pouco mais de 600 votos, iniciou falando sobre o por que de sua ausência no cenário político Jaguaquarense.
Ricardo ainda comentou sobre a noticia da inviabilidade de sua candidatura e afirmou que para ser candidato depende da opinião da família...
Ele ainda comentou e fez criticas a gestão de Giuliano, quando mencionado um estado de abandono vivido no Entroncamento de Jaguaquara.
Sobre as declarações do Deputado Federal Jorge Solla do PT de que preferia um apoio a futura candidatura de Osvaldo, Lealdade demonstrou algum tipo de incomodação e disse que está de malas prontas para sair do PT.
Ele ainda comentou sobre um namoro com o DEM de ACM Neto, mas disse que decisão sai em Ricardo Leal ainda teria alfinetado seu possível futuro oponente e disse que Osvaldo representa retrocesso.
Lealdade ainda disse ter ficado feliz com o racha entre Ademir e Giuliano e indicou que aceitaria um apoio e aliança com Ademir.
Por fim, Ricardo respondeu a um ping pong, onde pontuou comentários sobre nomes de políticos, partidos, entre outros.
Ouça a Entrevista completa:

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: