segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

 CULTURA E MUITA ALEGRIA MARCARAM FINAL DE SEMANA EM ITIRUÇU

A cidade de Itiruçu está iluminada e em clima de Natal e Ano Novo. As luzes coloridas e os presépios são marcas garantidas dos finais de ano em Itiruçu. Desta vez alem do Jardim Principal, foram ornamentados também a Vila Junina que agora passou a ser chamada de Vila Natalina. A inauguração oficial foi sexta (23), onde ao longo destes dias houve apresentações de bandas musicais da cidade e diversos espetáculos abertos ao publico.
A radio Itiruçu FM fez em transmissão transmissão ao vivo do local as 6 da tarde da ultima desta sexta(23), com o comediante Fogueteiro a distribuição das cestas básicas natalinas,  com os alimentos arrecadados na festa dos 3 anos da Itiruçu FM.
Devido a violência, a prefeitura adquiriu aproximadamente 20 câmeras de visão noturna que estarão flagrando a ação de qualquer desordeiro no perímetro dos eventos.
O clima de paz e tranquilidade reinou durante os eventos do final de semana em Itiruçu. Não houve segundo informações da policia nenhum caso de violência que pudesse perturbar as diversões e as apresentações culturais. 
A Vila Natalina está atraindo pessoas todos os dias que vão para se divertir com mais segurança e desfrutar do clima natalino e de fim de ano.

Tivemos no sábado (24) a apresentação do Cantor Ângelo Silva e Grupo, no domingo (25) Antônio Saraiva e logo antes aconteceu a apresentação de um terno de Reis, onde pessoas da 3ª idade e da juventude se apresentação ao som flautas e tambores entoando canções tipicas de Reis.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: