segunda-feira, 26 de dezembro de 2011


Trio prende delegado em cela e solta detento e foge com armas 
Acusado preso. Foto/Fonte: Oparalelocampestre
Um grupo armado fez o resgate de um preso na 2ª Delegacia Distrital no Bairro do Nordeste II, em Guarabira, por volta do meio dia de domingo (25).
Segundo as informações, um elemento chegou a 2ªDP alegando que estava com uma refeição para ser entregue a um dos presos do local, e em um momento de distração do Delegado Ivanildo, apareceram mais dois indivíduos que renderam o mesmo, libertaram o detento Carlos César de Pontes Oliveira, vulgo “César”, e substituíram-no pelo Delegado na cela.
Na fuga os indivíduos ainda levaram celulares, revolveres e pertences da delegacia. O delegado ficou preso por poucos instantes, e logo foi organizada uma operação policial batizada como “Resgate do Papai Noel (do mal)” e envolveu diversas guarnições da cidade, que se deslocaram para o Bairro do Nordeste I, onde provavelmente os suspeitos estariam. 
Após uma investigação realizada pela P2, foram pegos “Babú”, Leandro Vicente da Silva e Pedro Henrique, e apreendidos 6 celulares, uma foice, um facão, dois revolveres calibre 32 com 9 munições e R$ 76 reais. 
Segundo a Polícia, o “Babu” é acusado de ser um dos informantes e idealizador do crime, mas não participou do ato. 
Os outros dois indivíduos capturados confessaram ter colocado as armas na cabeça do delegado.
Já o terceiro elemento foi identificado como “Berg”, mas ainda não foi capturado. Este seria de João Pessoa.
Como se não bastasse, um menor aproveitou a distração dos policiais que estavam investigando, e furtou um colete que estava em uma das viaturas. O infrator encontra-se foragido.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: