segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012


Polícia Militar desbarata trio de menores infratores que vinha agindo em Maracás

Após uma investigação desenvolvida por uma guarnição da Polícia Militar, sob o comando do SD PM Jairo Machado, a cerca de um arrombamento ocorrido na terça-feira (21), em uma residência localizada na Av.Dr. João Pessoa, em Maracás, de onde foi subtraído: Televisão de 40 polegadas, aparelho de som, aparelho dvd, celulares, controles remoto dentre outros objetos. Teve um final positivo.
Sábado (25) por volta das 17h50min., o comandante da operação apresentou na Delegacia os menores de inicias J.C.D.G.J. “15 anos, E.N.S., 16 anos e J.I.A.S., de 17 anos, “todos com passagens por furtos e arrombamentos na cidade”, onde confessaram que a mando e em companhia de um elemento de vulgo “ MISSO” também com várias passagens pela Delegacia “pularam o muro do quintal da referida residência. Veja fotos.
Os menores no momento em que foram apreendidos confessaram que os objetos estavam escondidos no interior da casa de Misso, no bairro Irmã Dulce, onde os militares encontraram e apreenderam, além dos objetos: bicicletas, chaves limadas, dinheiro, armas brancas, trochas de Maconha e outros objetos, provavelmente furtados. As investigações não devem parar. Foto/Fonte: Vandinho Maracás

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: