quinta-feira, 1 de março de 2012

À TV, Chávez diz que se recupera bem e já consegue andar
Multidão aguardava na praça noticias e festeja mais uma vitoria de Chaves
Seis dias depois da chegada a Cuba para a terceira cirurgia em menos de um ano, o presidente da Venezuela, Hugo Chávez, falou nesta quinta-feira ao canal estatal de TV venezuelano e garantiu que se recupera "rapidamente" e já caminha.
Multidão se concentra em praça no centro de Caracas para dar apoio ao líder venezuelano, Hugo Chávez, que foi submetido em Havana à cirurgia para retirada de tumor (29/2)
"Estou bem, recuperando-me aceleradamente", disse Chávez, 57, que discursou por telefone em ato que seu ministro da Energia, Rafael Ramírez, liderou na localidade de San Francisco (noroeste da Venezuela).
Essa é a primeira vez que Chávez fala diretamente sobre sua saúde, depois que, na terça e quarta-feira, o vice-presidente venezuelano, Elías Jaua, informou que o governante foi operado em Havana de uma "lesão" detectada na mesma região da pélvis em foi extraído um tumor cancerígeno em junho. O cânce foi constatado em meio a uma cirurgia por causa de um abscesso na zona pélvica.
 Chávez que é divorciado se encontra na companhia de suas filhas Maria e Rosines Cháves em Havana Cuba. ( Fotos de Arquivos do seu Blog, Chaves.org.ve)

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: