sábado, 14 de julho de 2012

CANDIDATOS DE ITIRUÇU AINDA NÃO CONSTAM NA LISTA DO TRE-BA E TSE

Os registros oficiais em relação as duas candidatos a prefeito em Itiruçu e as demais candidaturas ao cargo de vereador, ainda não constam disponíveis no site oficial do TRE-BA, bem como no site do TSE ( Tribunal Superior Eleitoral).
Segundo o TRE-BA, partidos políticos, coligações ou o Ministério Público tinham até as 18h de  sexta-feira (13) para impugnar os pedidos de registros de candidaturas apresentados à Justiça Eleitoral. 
Até o momento consta apenas os nomes de 920 candidatos a prefeito e 25.813 a vereador registrados em toda a Bahia. Os dados são do DivulgaCand, sistema disponibilizado na página do Tribunal Superior Eleitoral.
São números parciais e suscetíveis a alterações, já que, até 8 de agosto, partidos que ficaram com vagas remanescentes de vereadores poderão preenchê-las com pedidos de novos registros de candidatos.
O prazo vale também para os casos de registros que irão substituir candidaturas para vereador já realizadas. Outro fator que torna o número de candidatos ainda aberto, é que dados acerca das impugnações dos registros ainda não foram alimentados no DivulgaCand, procedimento feito de forma descentralizada pelos cartórios eleitorais em todo o país.
Outros municípios da região que até este sábado também não constam na lista são: Lajedo do Tabocal, Maracás, Lafaiete Coutinho, Planaltino e Jequié. Constam na lista: Jaguaquara, Itaquara, Santa Inês, Ubaíra, entre outros.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: