terça-feira, 10 de julho de 2012

Conversas gravadas no MSN revelam as ameaças de Bruno a Eliza Samudio


A perícia no computador apreendido na casa de uma amiga de Eliza Samudio em São Vicente, litoral paulista, onde a jovem se refugiou, revela conversas sobre as ameaças de morte que o goleiro teria feito horas depois da festa de premiação dos melhores no Campeonato Brasileiro de 2009. Eliza conta pelo MSN a quatro amigos, incluindo um jogador, que Bruno ligou às 3h, dizendo que o mesmo iria matá-la. Ela diz que viu a festa pela TV. Em conversas, ela demonstra carinho por ele, mas critica as influências e amizades. Eliza revela também que engravidou por que o pai do seu filho teria condição de bancar tudo.

Veja trechos da conversa que a policia encontrou:

13 de novembro de 2009. Eliza fala que só engravidou porque o pai tem condições

11:07 Eliza: vô ver se tiro foto grávida aí t mando
11:08 amiga: faz isso
11:08 Eliza: demorô para eu engravidar/ idade boa
11:08 amiga: rsrsrs/ verdade/ vc foi esperta
11:08 Eliza: só engravidei tbm pq o pai do bb tem condiçoes d criá e dá d tudo/ se não teria procurado o máximo evitá

11 de dezembro de 2009. Ameaça de morte após a festa de premiação do Campeonato Brasileiro

14:03 Eliza: ah! o Bruno ligô essa semana
14:03 amiga: sério?
14:03 Eliza: prá falar que ia me matar/ doente/ deve me amá/ 3 da madruga em vez d comemorar q me encher
14:05 amiga: cuidado, heim? mas oq deu a denúncia na delegacia?
14:05 Eliza: devagar/ tenho audiência em fevereiro

10 janeiro de 2010. Um mês depois, modelo diz ter recebido novas ameaças

17:43 Eliza: ele ligô dia 9 de dezembro/ prá falar q ia me matar/ kkkkk/ quando falei bruno tu é loco ele não chamô mas/ e maluco/ isso três horas da manhã/ sendo campeão pode pegá geral que encher o saco
17h46 amigo: kkkk/ só vc memo
17h46 Eliza: eu nada/ kkkk/ conheço a voz dele

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: