quarta-feira, 11 de julho de 2012

IRMÃO DE RADIALISTA TEM ALTA DEPOIS DE GRAVE ACIDENTE, E COMUNICADOR VOLTA A ITIRUÇU FM

Gilmar Barcelar/Itiruçu FM
O radialista Gilmar Bacelar está de volta a Radio Itiruçu FM. Ele que estava ausente a duas semanas devido aos cuidados com seu irmão Gilberto Barcelar, que sofreu um acidente e se encontrava hospitalizado com quadro clinico bastante delicado. 
A pouco em conversa amigável via telefone, Gilmar afirmou que estava voltando as suas atividades nesta quarta (11), e informou também que seu irmão já estava de alta e em casa, sob os cuidados da família e com melhoras. 
Gilberto teria se acidentado gravemente, depois que o carro em que viajava em uma estrada vicinal que liga Itiruçu a Lafaiete, juntamente com mais 4 pessoas, perdeu o controle em uma ladeira conhecido como "Ladeira do Vigário", vindo a bater e em seguida capotar no ultimo dia 24 de junho.
Os demais ocupantes não ficaram feridos de gravidade, foram hospitalizados e em seguida liberado. Já Gilberto, sofreu uma forte pancada na cabeça e ficou desacordado. Ele foi transferido para o HGPV em Jequié, onde passou por diversos procedimentos médicos. O mesmo ainda tem dificuldades para se mover, e deverá passar por tratamentos de fisioterapias, para sua recuperação.
Gilmar agradeceu no Facebook, as orações e o apoio dado pela sociedade, volta ao ar das 16 as 19h. 

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: