segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

ACUSADO DE ASSASSINAR ITIRUÇUENSE FOI PRESO EM GANDU

Lucas. Foto. A. de Teolândia

Policiais do serviço de inteligência da 60ª CIPM prenderam na tarde da ultima quinta-feira, (3) Lucas Santos de Jesus, 23 anos. A prisão aconteceu por volta das 15h e 30min, na casa da sua mãe, no bairro Beira Rio, em Gandu. 
A ordem de prisão temporária foi expedida pelo Juiz da Vara Crime de Gandu. Lucas é acusado de homicídio ocorrido no dia 25 de Dezembro de 2012, por volta das 00h, dia do Natal. A vitima foi Samuel de Jesus Souza, 42 anos, natural de Itiruçu. Samuel foi atingido por duas facadas, uma no peito e outra no pescoço, após um desentendimento em um bar com Lucas, sendo mesmo socorrido a um hospital, não resistindo aos ferimentos vindo a óbito. 
Segundo informações populares o crime teria sido por motivos passionais, mas essa informação já teria sido descartada e não se confirmou. Uma outra informação dá conta de que o acusado de assassinato também teria envolvimento com as drogas. 
Lucas foi conduzido à DEPOL de Gandu, onde ficará a disposição da justiça para julgamento. O corpo de Samuel foi  sepultado por volta das 16h da passada quarta feira (26) no cemitério da comunidade da Lagoa Nova no Entroncamento de Jaguaquara. O brutal assassinato chocou a moradores e parentes e amigos de Samuel em Itiruçu e no Povoado da Vila Pimentel, onde residem parte dos familiares do mesmo.

1 comentários:

Anônimo disse...

a policia da bahia quando quer pegar pega mesmo tem que por esses vagabundos na cadeia mesmo quem com ferro fere com ferro sera ferido.......... e a frase mais serta do mundo

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: