segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Pela segunda vez Prefeito de Maracás é novo presidente do Mercovale


A presidência do Mercovale continua em Maracás. Pela segunda vez consecutiva, a cidade de Maracás terá o seu prefeito como presidente do Mercovale, que é formado pelos prefeitos dos municípios do Vale do Jiquiriçá, incluindo Itiruçu. Mostrando o prestigio do município o ex prefeito de Maracás Nelson Portela (PT), passou o bastão para o seu sucessor Paulo dos Anjos (PT) neste final de semana. 
Prefeitos eleitos e reeleitos do Vale estiveram reunidos em Jiquiriçá no último sábado (5), na primeira reunião do ano promovida pela Associação dos Prefeitos do Vale do Jiquiriçá – Mercovale. Na encontro, foram debatidos assuntos de interesse dos gestores, que buscaram orientações nas mais diversas áreas da administração pública, além terem discutido sobre a escolha da nova mesa diretora da entidade e eleição para a presidência da União dos Municípios da Bahia (UPB). 
Dois dos candidatos ao cargo de presidente da UPB, Maria Quitéria (PSB), prefeita de Cardeal da Silva e Ricardo Machado (PT), prefeito de Santo Amaro da Purificação participaram do evento que teve início às 10h e encerrou-se por volta das 15h. Estiveram representando a maioria dos gestores dos municípios que compõem o Vale os gestores: Waldemar Andrade (Jiquiriçá), Luiz Carlos (Mutuípe), José Emiran (Laje), José Afrânio (Santa Inês), Iracema Guimarães (Itaquara), Giuliano Martinelli (Jaguaquara), Wagner Novaes (Itiruçu), Adalício Almeida (Lajedo do Tabocal), Zenildo Brandão (Lafaiete Coutinho), Paulo dos Anjos (Maracás), e José Carlos Nascimento de (Planaltino), além do ex-prefeito daquela cidade, Joseval Alves Braga o Zeca 
Em votação, os prefeitos associados anunciaram que foi eleito presidente da Mercovale o petista Paulo dos Anjos, prefeito de Maracás, tendo como vice-presidente o prefeito de Mutuípe, também do PT, Luiz Carlos Cardoso o ”Carlinhos”. Os cargos de 1º secretário, 2º secretário e tesoureiro serão escolhidos por voto, no próximo dia (19), em Maracás.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: