sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

POLICIA REGISTRA MAIS UM ACIDENTE GRAVE NA ZONA RURAL DE JAGUAQUARA


Na noite de ontem quinta feira (10) um motorista ficou gravemente ferido em um acidente entre uma moto  e um caminhão, na zona rural, de Jaguaquara.
Segundo informações, um homem identificado como George Pastor trafegava com seu veículo F4000 de placa JML 6116 licença de Jaguaquara pela estrada vicinal que liga a cidade de Jaguaquara a região rural da Piabanha, quando o caminhão sofreu uma pane no motor. Daí, George deixou o veiculo quebrado na via de rolamento e saiu em busca de socorro mecânico deixando caminhão sem nenhuma sinalização, no meio da estrada.
O motoqueiro identificado como Wilsom Coelho de Jesus, que vinha transitando pela referida via, não imaginar que encontraria o caminhão estacionado e acabou se chocando contra a carroceria do F4000. O motoqueiro sofreu ferimentos graves e foi socorrido pela equipe do SAMU. Ele teve escoriações e contusões na face, pernas e suspeita de luxação no colo do fêmur, sendo encaminhado ao Hospital  Geral Prado Valadares, onde foi submetido a um cirurgia e seu estado de saúde é grave. Foto: Cidade Repórter

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: