quinta-feira, 29 de agosto de 2013

ENT. DE JAGUAQUARA: TRIO ACUSADO DE MATAR HOMEM A PEDRADAS FORAM APRESENTADOS PELA POLICIA

Os três acusados. Foto: Blog Marcos Frahm
A Polícia Civil de Jaguaquara apresentou os três acusados de envolvimento no homicídio a pedradas que aconteceu no Entroncamento de Jaguaquara, no último dia (7) de agosto. Segundo a delegada Maria do Socorro Damásio, o crime foi cometido por Eliana Araújo Batista, vulgo ”Liu”, de 24 anos, de Itiruçu, e seu companheiro José Carlos de Jesus Souza, vulgo ”Vinha”, de 22 anos. Já o terceiro envolvido trata-se de Cosme de Jesus, vulgo ”Rito”, 22, todos presos no dia de sábado (17) no Entroncamento de Jaguaquara. 
Segundo a Policia, Cosme teria ajudado o casal José Caros e Eliana na ação. Eles confessaram, para a policia que mataram a pedradas, Genivaldo Gomes dos Santos o vulgo ”Tiago”, de 28 anos, por volta das 2h da madrugada, quando a vítima dormia em um barraco, dentro de uma roça de feijão próximo entre a BR116 e a BR 420, a poucos metros das moradias do Programa Minha Casa, Minha Vida. 
O crime chamou a atenção pela forma cruel como foi executado. Para a policia eles revelaram que cometeram o crime porque a vítima foi flagrada, dias antes, abusando sexualmente de uma adolescente, filha do casal envolvido na ação. Um cachorro encontrado morto na ocasião, ao lado do corpo de Genivaldo também teria sido atingido a pedradas pelos acusados. O trio está custodiado na cadeia pública de Jaguaquara a disposição da Justiça.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: