sexta-feira, 30 de agosto de 2013

ITIRUÇU: MORADORES VOLTA A SE QUEIXAREM DA INEFICIÊNCIA DO BRADESCO

Moradores do município de Itiruçu voltaram a se queixar quanto a ineficiência do atendimento oferecido pela instituição Bradesco na cidade. Segundo populares o problema não é dos funcionários que se esforçam para atenderem da melhor maneira, más sim do banco que não oferece suporte necessário. Os reclames se concentram principalmente na questão das grandes filas nos caixas eletrônicos e nos atendimentos diversos que ultrapassam o limite dos 15 minutos segundo lei baiana. Outra reclamação é com relação a constante falta de dinheiro nos caixas e a pouca quantidade de funcionários para atender as demandas 
OS clientes do Bradesco de Itiruçu pedem as autoridades municipais que pressionem a  Instituição Bradesco a fortalecer seu atendimento aos clientes que sem opções tem que procurarem farmácias, supermercados, entre outros pontos autorizados para buscarem atendimento que poderiam ser oferecidos obrigatoriamente pelo banco, tendo assim que enfrentarem enormes filas, passando até mais de uma hora para solucionarem problemas simples.
O fato chegou a tal ponto que na última seção da câmara municipal os vereadores realizaram várias criticas a instituição, a ponto do vereador Alexandre Maimone (PCdoB) solicitar uma audiência pública para o dia 19 de setembro as 19h. com a sociedade para discutirem melhorias e soluções para o setor
Com a palavra, o Banco Bradesco de Itiruçu. Que busque assim respeitar os direitos dos seus clientes.

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