domingo, 25 de agosto de 2013

ITIRUÇU: POLICIA PRENDE CASAL ACUSADO DE TER PARTICIPADO DE ASSASSINATO POR APEDREJAMENTO NO ENTRONCAMENTO

Uma operação da Policia deteve neste ultimo sábado (24) em Itiruçu o casal José Carlos de Jesus Souza e a sua companheira Eliana Barbosa, além de Cosme de Jesus, apelidado de ”Railton”, também detido já no Entroncamento de Jaguaquara. O trio está sendo acusado de terem assassinado por apedrejamento um homem de pré nome Tiago, vulgo Tiaguinho, de aproximadamente 26 anos, no último dia 7 de de agosto, próximo ao loteamento do Programa Minha Casa Minha Vida, em baixo de um barraco, dentro de uma roça de feijão, no Entroncamento. 
Tiago foi morto com várias pedradas na cabeça, aponto da maça encefálica ficar exposta. Alem dele um cachorro que estava com ele também foi morto a pedradas. Os corpos do homem e do animal foram encontrados por populares que avisaram a Policia Militar do Entroncamento 
A delegada Maria do Socorro afirmou que o mesmo já teria passagens pala policia e pelo presidio de Jequié por tráfico de drogas e que havia a suspeita de envolvimento com entorpecentes teria sido a causa do assassinato.
A Policia de Jaguaquara deverá dar mais informações da operação e dos três acusados detidos nesta segunda (26).

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: