quinta-feira, 15 de agosto de 2013

ENT. DE JAGUAQUARA: UM APELO EM REDES SOCIAIS POR AJUDA A JOVEM PARALITICA


A jovem Débora Franco encabeçou uma campanha via Facebook para ajudar uma outra jovem paralitica do Entroncamento de Jaguaquara. O caso foi abordado pelo programa Giro Total da Itiruçu FM, onde muitas pessoas comovidas se dispuseram em ajudar. 
Veja o que diz a campanha: Bom, vim por meio desta pedir a alguns amigos, que também são amigos da nossa querida Jeane (foto), que teve sua juventude tragicamente interrompida por uma fatalidade que tirou os seus movimentos, e hoje encontra-se limitada a uma cama. Em junho desse ano fui visita-la, e fiquei chocada com as condições na qual ela está vivendo. Além de se sentir muito só, está passando dificuldades financeiras. Hoje ela vive apenas com um salário mínimo e tem que pagar duas pessoas para fazer tudo para ela, banho, comida, e a noite dormir na casa, pois ela depende totalmente dos outros. Sem falar nas contas da casa. Fizemos uma simples pergunta para ela: O que poderíamos fazer para tornar sua vida melhor? E ela com a mais simplicidade que tem, nos falou que precisava de alguma coisa para se distrair porque ela não aguentava mais contar as telhas do seu quarto. Queria fazer um apelo para todos amigos que estão por perto. Tirem uma hora do seu tempo para visita-la, pois ela gostaria muito de ir visitar vocês, mas infelizmente ela não pode. Estamos tentando dar um pouco de dignidade e melhorar sua vida, não é nada de mais, é um simples banheiro que faremos com ajuda de alguns amigos, e um computador para ela poder estudar e ter contato com outras pessoas. Quem puder ajudar será bem vindo. Esse banco ao relento (vide foto), é o atual lugar dos seus banhos. Conto com todos. Quem puder ajudar por favor entre em contato também pelo Blog Ed Santos.
Se quiserem contribuir financeiramente falando poderá fazer um depósito em nome de Marlene Cortes Assis, no Banco do Brasil
AG-1087-7
C/C-21397-7

Matéria: Roberto Brito para o Blog Ed Santos

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: