quinta-feira, 15 de agosto de 2013

LAJEDO DO TABOCAL: ACIDENTE DOMESTICO PODE TER SIDO A CAUSA DA MORTE DE ITIRUÇUENSE

Delegado investigará o caso
O Delegado Territorial de Itiruçu, Dr. Carlos Humberto que também responde pelo município de Lajedo do Tabocal disse a nossa reportagem nesta quinta feira (15) que irá apurar o caso da morte por queimaduras generalizadas do agricultor Eliosvaldo Santiago Froes, conhecido por Macarrão Brasil, natural de Itiruçu. Fato ocorrido na residencia do mesmo no povoado Lajedense do São Pedro.
Segundo o delegado, a policia foi informado do ocorrido por volta das 21h30 da noite desta ultima quarta feira (14), quando familiares encontraram o corpo de Eliosvaldo todo carbonizado próximo a um fogão a lenha. Dr. Carlos Humberto nos contou de que segundo familiares, a vitima costumava fazer uso constante de bebidas alcoólicas, o que poderia ter ocasionado uma embriagues seguido de um acidente com fogo. Todavia o corpo foi encaminhado ao IML de Jequié para autopsia, afim de se saber se houve algum tipo de violência, ou se foi mesmo um acidente. Na próxima terça feira (19), o delegado deverá ouvir familiares da vitima para saber sobre o histórico dele. 
O corpo de Eliosvaldo está sendo velado Capelinha do cemitério de Itiruçu e sepultado está marcado para as 17h desta quinta.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: