terça-feira, 12 de novembro de 2013

ITIRUÇU: MOTORISTAS DE AMBULÂNCIAS RECLAMAM DE TROTES E ALERTAM PARA OS PERIGOS DA BRINCADEIRA DE MAL GOSTO

Os motoristas que trabalham com as ambulâncias do Hospital Municipal Pedro Pimentel Ribeiro em Itiruçu, estão se queixando dos atos de vandalismo com que os mesmo vem lidando quase que cotidianamente, principalmente nos períodos noturnos.
Segundo informaram, os trotes ficaram frequentes e os responsáveis quando ligam, costumam solicitarem a ambulância para diversos pontos da cidade e sempre com a voz de quem está desesperado. Acreditando no chamado os motoristas conduzem as ambulâncias até o local indicado, más ao chegarem no lugar, percebem que tudo não passou de uma brincadeira de mal gosto. Brincadeira esta que é crime e que pode resultar em uma tragédia, já que a ambulância ocupado por chamado falso pode deixar de atender um paciente por exemplo que esteja sofrendo um ataque cardíaco ou um AVC, complicações que se não se não tiver um atendimento poderá ser fatal.
Os motoristas fazem um apelo para a conscientização dos responsáveis, que com suas peripécias poderá causar um dano irreversível a vida de alguém.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: