segunda-feira, 11 de novembro de 2013

ITIRUÇU: NOVO PRESIDENTE DO PT FALA EM CRESCIMENTO DO PARTIDO E NEGA DIVISÕES NA SIGLA

O recém eleito presidente municipal do PT Dizalmir Assis Braga que obteve 55% dos votos válidos em eleição do PED que ocorreu no domingo (10), na Escola Municipal Vivaldo Bastos, falou com nossa reportagem sobre o pleito e negou que haja uma divisão no partido, após a impugnação da chapa concorrente do ex-prefeito Carlos Martinelli, por pendencia junto ao partido, em situação semelhante a do Governado Jacques Wagner. Dizalmir falou que o processo é normal e que não significa inimizade ou divisão entre os concorrentes, isso a nível de Itiruçu e a nível de Brasil. Ele confirmou  que a eleição fortalece a democracia no partido, uma vez que o que são discutidos, são projetos distintos, más que todos tem como intuito o crescimento do partido.
Dizalmir aposta para o seu mandato que começa a partir de Janeiro de 2014, em mais envolvimento entre a sociedade e o Partido dos Trabalhadores. "O partido tem que ir mais de encontro ao povo, temos que ouvir ideias e seguir crescendo", pontuou o presidente eleito.
Além de Dizalmir como presidente, o novo diretório do PT em Itiruçu, contará com Sebastião, Valdec, Marciel, José de Lourdes e o artista Antônio Saraiva.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: