segunda-feira, 11 de novembro de 2013

MULHER DE MATO GRASSO ENCONTRA FAMILIARES EM MARACÁS APÓS APÓS ANUNCIO NO BLOG ED SANTOS

Marinalva Santos
Uma mulher de nome Marinalva Santos de Oliveira Souza, leitora do Blog Ed Santos e moradora da cidade de Barra das Garças no Estado de Mato Grosso, conseguiu reencontrar familiares em Maracás após solicitar ajuda a nossa redação. Marinalva enviou uma mensagem para o blog na ultima segunda (4) a procura de familiares, após ler uma noticia da morte de uma idosa de nome Almerinda Rita de Oliveira de 89 anos, após atropelamento por um veículo F 4.000 na Rua Direitos Humanos, Bairro Irmã Dulce na cidade de Maracás, no dia 11 de Novembro de 2012. Na época a anciã não resistiu e foi a óbito após dar entrada no Hospital Álvaro Bezerra, naquela cidade.
Marinalva Santos de Oliveira Souza é filha de Maria Santos de Oliveira, e contou que tinha quase certeza que a senhora do acidente era sua avó, e que a ultima vez que sua mãe a viu foi em 1987, sendo que depois não conseguiu manter mais contatos, mas que se lembrava dos nomes das suas tias e tios de pré nome Marieta, Maria Rita, Maria de Lurdes, Vânia Raimundo, Manelito, Ademar e Jose  que  moravam em Maracás e em Salvador. Ela deixou inclusive numero de telefones para contado e seu email
Neste domingo (10) recebemos sua mensagens dando retorno e agradecendo-nos pela ajuda, confirmando que a sua tia de nome Marieta havia ligado para sua residencia após ler a matéria do blog. "Obrigada Ed santos, graças a você minha tia Marieta entrou em contato comigo, encontrei meus familiares que Deus te abençoe,te de muita saúde pra você continuar com seu trabalho." Minha tia disse que varias pessoas repassaram a noticia a ela, isso significa que seu blog e bastante acessado, parabéns quando se faz um trabalho sério o sucesso é reconhecido. Obrigada mais uma vez." Agradeceu Marinalva em mensagem enviado.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: