segunda-feira, 22 de setembro de 2014

COMOÇÃO: SEPULTADO CORPO DE EX ATLETA ITIRUÇUENSE. MORTE PODE TER SIDO PROVOCADA POR UM CHOQUE ELÉTRICO



Foi sepultado em clima de muita comoção e acompanhado por uma grande multidão de pessoas entre amigos, conhecidos, familiares e autoridades, por volta das 18 horas desta segunda feira (22), o corpo de Daniel Pires Santos Junior, de 47 anos, popular Ona. Ele que foi encontrado morto por populares na manhã de domingo (21), de pé dentro de um tanque de água nas imediações de uma localidade conhecida como “ Fonte do Buraco”, ou “Fonte do Dudu”.
Segundo informações de um familiar, as causas da morte de Ona pode ter sido uma descarga elétrica de alta voltagem e não por afogamento, uma vez que no laudo consta a não presença de água nos pulmões. Ainda segundo a fonte, havia no corpo indícios de descarga elétrica, que poderia ter ocorrido antes do mesmo cair na fonte, uma vez que há uma bomba elétrica de alta voltagem a pouco mais de um metro de onde o corpo foi encontrado de pé, dentro da água, segundo testemunhas.
Existe a suspeita de que o mesmo teria pegado no fio e tomado o choque mortal e que já teria caído na água morto. Todavia, apesar destas principais hipóteses, ainda não temos os dados oficiais completos sobre o caso. Por hora só informações do laudo.
O Corpo de Ona foi velado na casa de seu Irmão Zenildo,  na Rua do Rotary Club e sepultado nesta tarde.
O mesmo já vinha sofrendo distúrbios como mania de perseguição dizendo que havia alguém querendo lhe matar.  As causas dos distúrbios foram supostamente provocados pelo uso excessivo de álcool. O tanque onde o corpo foi encontrado é murado e a porta estava arrombada, sendo que o corpo estava de pé, mas submerso na água, segundo nos contou uma testemunha.
Ele já teria sido internado por duas vezes em um centro de recuperação de alcoolatras, totavia não conseguiu se livrar do vicio.
Irmão do Professor José Wilson conhecido por Bita, atual Diretor de Esportes de Itiruçu, "Ona" foi jogador de futebol  e participou por varias seleções, no Campeonato de Futebol Intermunicipal , conseguindo  se profissionalizar jogando pelo Fluminense de Feira de Santana, mas não seguiu na profissão. Trabalhou  na Cesta do Povo  e na diretoria de esportes da cidade de Irajuba. Atualmente estava trabalhando como monitor  em um projeto  de futebol em Itiruçu, até ter uma recaída pelo uso do álcool. Ele deixa  no total 5 filhos  (3 mulheres e  2 homens).


0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: