quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Jovem itiruçuense preso por arrombar e furtar residência em Lajedo do Tabocal

Por mais que se foi feito infelizmente o itiruçuense Jovem João Marcos da Conceição de Araújo de 18 anos entrou no mundo do crime , após sua maioridade. João foi preso pela guarnição da 4ª CIA da Polícia Militar da cidade de Lajedo do Tabocal sob o comando do Cap. Renner, por volta das 12h10min., de sexta feira (20),acusado de ter pulado o muro e arrombado a janela da residência do Sr. Welton Brochine , localizada na rua Fernando Presídio, centro, Lajedo do Tabocal, de onde furtou (01)um aparelho de som, (02) duas caixas de som, (01)um pen driver, (01) uma máquina de cortar cabelo, (01)um rádio automotivo, cabos USBs e outros objetos.
A Polícia conseguiu recuperar todos os objetos subtraídos, segundo as informações , João ainda tentou arrombar mais duas residências, mas não conseguiu inclusive um comparsa dele conseguiu fugir, mas está sendo procurado pela Polícia.
O Delegado substituto de Lajedo do Tabocal Dr. Arilano Kleber Medeiros Botelho, autuou e prende João por crime de furto qualificado e agora ele está preso na Delegacia Territorial de Lejedo do Tabocal, a disposição da justiça. Todo material foi entregue ao verdadeiro proprietário.
Do Blog Vandinho Maracás

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: