domingo, 21 de setembro de 2014

CORPO DE EX ATLETA ITIRUÇUENSE ENCONTRADO BOIANDO EM FONTE. HÁ SUSPEITA DE SUÍCIDIO


Local onde o corpo foi encontrado de pé - Fotos Blog Ed Santos
Populares do Bairro Roberto D' Gregório conhecido como Agarradinho em Itiruçu, encontraram na manhã deste domingo (21), o corpo de Daniel Pires Santos Junior, popular "Ona". O corpo da vítima estava boiando nas águas de uma fonte conhecida como " Fonte do Buraco ou Fonte de Dudu." 

Familiares reconheceram o corpo e populares afirmam terem visto Ona descendo para a fonte com uma barra de ferro na mão, no início da noite deste último sábado (20). Segundo investigações, o ferro teria sido usado para arrombar o porta de segurança do muro de proteção da fonte que é usada para extração de água por moradores do entorno.

Ôna era famoso por ter sido um dos melhores jogadores de futebol amador do interior da Bahia pela seleção de Itiruçu e era irmão do também Desportista, Pastor e Professor José Wilson, popular Bita, atual Diretor de Esportes da Prefeitura Municipal; além do missionário Marcio Souza Santos e Zenildo Souza Santos, funcionário de carreira no Fórum da comarca local. Atualmente o ex atleta passava por problemas depressivos, estava mergulhada no alcoolismo e tendo alucinações. 


Populares disseram ainda que na manhã deste último sábado (21) o mesmo estava passando por um dos surtos psicóticos, afirmando que estava fugindo de uma "pessoa" que estava com o revolver tentando contra sua vida, mas não havia ninguém. 
A Polícia Militar de Itiruçu esteve no local e suspeita de suicídio. O DPT de Jequié  recolheu o corpo para IML afim de realizar o levantamento cadavérico.
Um torneio que estava marcado para este domingo no Campo do Itiruçuzinho foi suspenso. O fato causou comoção na cidade, uma vez que Ona era muito conhecido.



Corpo logo após ser retirado-Foto Itiruçu Online

Fotos do Blog Ed Santos com exceção da última que é do Itiruçu Oline

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: