sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Polícia de Maracás prende integrante de quadrilha que explodiu Bradesco de Planaltino

Após uma denuncia anônima para o Comando da 4ª CIA da PM de Maracás, os militares chegaram até uma residência localizada na Rua Nestor Sá,nº266, centro, Maracás, por volta das 17h:20min., desta última quinta-feira (25), onde reside Caic de Oliveira Ramos, 22 anos, integrante da quadrilha que assaltou o Banco Bradesco da cidade de Planaltino, ocorrido na última segunda-feira (22), além de estourar caixas eletrônicos de outras cidades da região.
Após se entregar a Polícia sem reagir, Caic revelou ser o motorista da quadrilha composta de (08) oito homens, um deles, identificado por Yrani de Jesus, vulgo ‘Nego Dó’, morador de Nova Itarana, que foi morto em confronto com a Caesg na terça-feira (23). Caic foi preso  com um celular que continha diversas mensagens de texto de pessoas diferentes, na qual detalhava sua participação no crime e até o modo de agir da quadrilha .
O bando é suspeito de também estourar a agência do Banco do Brasil de Brejões, ocorrido nesta quinta-feira (25) e tinha planos de assaltar as agências bancárias de Maracás e Itiruçu. As investigações estão sendo realizadas pela Polícia Civil e Militar, as diligências continuam com finalidade de capturar os outros integrantes da quadrilha. Ainda segundo a Polícia é questão de tempo. 
Informações Vandinho Maracás.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: