quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Projeto “Esporte para Todos”



A Prefeitura Municipal tem a creditado que é possível mudar a realidade de nossa juventude, e o esporte é uma porta aberta para proporcionar mudanças significativas.
“...É inegável a importância do esporte como veículo de transformação social. Através dele os jovens se distanciam das drogas e do crime, e é um caminho para os indivíduos de baixa renda alcançarem o sucesso e melhorar suas condições de vida...” – declarou o prefeito Carlos Martinelli.
O projeto “Esporte para todos”, incluirá todos os esportistas da cidade, alem de ser uma iniciativa muito louvável, o projeto oportunizará em especial a classe mais carente de nossa cidade, que, diga-se de passagem, é portadora de grandes talentos no esporte e principalmente no futebol.
O Prefeito deixou claro, em reunião realizada recentemente que não faltará o apoio do executivo municipal ao esporte. “...O esporte muda a vida das pessoas... Popó, Ronaldinho, Marta, Romário, Daiane dos Santos, Wanderley de Lima, André Domingos e muitos e muitos outros atletas, coroados por medalhas nos jogos, vieram de lugares carentes! Começaram a treinar nas ruas com os colegas, ou em unidades mantidas por projetos sociais, até que alguém os descobriu, deu-lhes apoio e eles mostraram ao mundo sua habilidade...” - disse o prefeito mostrando-se bastante entusiasmado.
Nós esperamos que este projeto realmente venha surtir efeito positivo para a populção Itiruçuense. Que tanto nescessita de lazer!.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: