sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

WAGNER : BA PERDE PARA PE DEVIDO A GESTÕES IRRESPONSÁVEIS



 O governador Jaques Wagner atribui às gestões anteriores a responsabilidade pela perda de investimentos que a Bahia sofre para Pernambuco. Mesmo assim, o chefe do Executivo destacou avanços do seu governo. “Pega o Caged e compara os números: a Bahia gerou 14 mil empregos e Pernambuco gerou 3 mil. Gente, o papel da oposição é ver fragilidades e não ver as coisas realizadas. Durante muito tempo se optou em colocar a Bahia como o último vagão do Sudeste, em vez de ser a locomotiva do Nordeste. A minha cabeça funciona diferente. Eu sou, não de nascimento mas de opção, nordestino. Minha identidade é aqui, nada contra o Sudeste. Então, para mim, eu quero transformar a Bahia como a locomotiva do Nordeste e não funcionar de costas para o Nordeste. Me admira a oposição, aqueles que governaram a Bahia por 40 anos, colocar que a gente está perdendo”, afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: