domingo, 25 de novembro de 2012

Continua a polêmica do caso da jovem que quis leiloar a virgindade na Bahia


O caso da  jovem paulista que reside em Sapeaçu, Rebeca Bernardo Ribeiro de 18 anos, que ganhou destaque nacional ao gravar vídeo leiloando a sua virgindade, resolveu voltar atrás e suspendeu da ‘venda’. O motivo, segundo a jovem, foi uma promessa feita por uma emissora de televisão que prometeu ajudar a sua mãe doente.
Ela teria revelado ao Correio da Bahia que gostou da ideia e que agora aguarda os contatos da emissora, que ficou de ligar quando disponibilizasse da ajuda e justificou que ato de leiloar sua virgindade  se deu devido ao drama da sua mãe de 59 anos, vitima de dois Acidentes Vascular Cerebral (AVC). O primeiro há quatro anos e o segundo há dois meses. A jovem e a sua mãe residem em uma casa simples de quatro cômodos, as duas se viram com uma pensão de um salário mínimo.“Preciso comprar remédios pra minha mãe e pagar fisioterapia. Ela precisa de muitas sessões. Ninguém pode me julgar. Eu tomei minha decisão sozinha e pronto”, afirmou a jovem, na quarta-feira passada. Segundo ela, a ideia surgiu após a grande repercussão do caso da catarinense Catarina Migliorini, 20 anos, que conseguiu leiloar a virgindade por R$ 1,5 milhão.
Em entrevista ao programa Brasil Urgente, da TV Band ela contou que a primeira oferta recebida partiu de um vereador da cidade de Feira de Santana que teria oferecido R$ 35 mil. 
De acordo com a promotora Sônia Sugar, da comarca da cidade onde Rebeca mora, a prática de venda da virgindade é considerada um caso de prostituição e a compra pode ser enquadrada como crime, bem como a intermediação de quem filma ou busca ofertas.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: