terça-feira, 27 de novembro de 2012

Loja foi assaltada em plena luz do dia em Jaguaquara nesta terça


Foto: Sergio Sioli
A loja de jóias e roupas "Dalva Joias & Modas, foi  assaltada nesta manha de terça -feira (27) em plena luz do dia, no centro da cidade de Jaguaquara.
Informações dão conta que três criminosos entraram no estabelecimento de arma em punho,  sendo que dois deles entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto, prendendo duas das três funcionários da loja numa sala aos fundos, enquanto o terceiro permaneceu na porta da loja observando toda movimentação, e a terceira funcionária  foi obrigada a abrir as vitrines e entregar vários objetos. Um quarto criminoso estava a espera-los em um veículo modelo Peugeot de cor branca, de placa não anotada. Policiais Civis e Militares foram acionados, mas não conseguiram  deter por enquanto os criminosos que fugiram em direção a Itaquara pela BR 420.
A ação dos marginais durou pouco mas foi o suficiente para causar panico. Uma das funcionárias do estabelecimento ainda chegou a passar mal e teve que ser encaminhada ao Hospital daquela cidade, mas passa bem.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: