segunda-feira, 26 de novembro de 2012

MORRE HOMEM ENVOLVIDO EM ACIDENTE NA BA 250 TRECHO DE ITIRUÇU APÓS MAIS DE 20 DIAS DE CUIDADOS


Fabrícia e Adriano sendo atendidos no SAMU.
O rapaz de nome Adriano Chaves de apenas 25 faleceu neste final de semana, depois de ficar ais de vinte dias hospitalizado, após ter sido vitima de um acidente automobilístico ocorrido no passado dia primeiro de novembro, um quinta feira, na BA 250 a cerca de 3km da cidade de Itiruçu no sentido Entroncamento de Jaguaquara.
O acidente que ocorreu por volta das 18h daquele dia envolveu o veiculo Fiat Fiurino Bau da empresa LC Lacrose de Placa NTJ 3069 licença de Salvador, que vinha de Maracás  e era conduzido por Adriano, morador de Salvador e tendo como carona a sua colega de trabalho Fabrícia de 22 anos. Teria sido provocado, segundo a policia, por um trator com adesivo do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Itiruçu, que trafegava a noite no meio da rodovia com uma carga de folhas em uma carroça e sem iluminação. O terceiro veículo envolvido teria sido um Caminhão Guincho da marca Volvo de placa JLG 2466 licença de Jequié, que iria guinchar um outro caminhão que havia tombado com um carregamento de coco verde também na BA 250, trecho entre Itiruçu a Lajedo do Tabocal, a um quilometro do povoado da Vila Geraldo Cerqueira-Feto, no município de Itiruçu.
Fiat e vitima presa nas ferragens.
Segundo informações, o Fiat Fiurino Bau quando acabou de subir uma ladeira e ao começar a descer uma outra, num trecho conhecido como "Mata do Federal" se deparou com o trator que seguia no mesmo sentido, não dando assim tempo desviar completamente, pois o caminhão guincho vinha na direção oposta. O Fiat ainda tentou desviar mas acabou acertando a lateral da carroça e sendo acertado pelo guincho que também tentou desviar mas sem tempo, vinda a cair em um despenhadeiro.
Trator.
O motorista do caminhão guincho não teve o nome divulgado, mas sabe-se que o mesmo presta serviço a uma empreso de reboque no Entroncamento de Jaguaquara e não sofreu ferimentos. O condutor do trator e mais alguns caronas fugiram do local sem prestar socorro as vitimas, utilizando-se do matagal, segundo testemunhas. Já Fabrícia que viajava no Fiat sofreu alguns ferimentos na região das pernas e foi socorrida por uma ambulância e conduzida ao Hospital Municipal de Itiruçu. Enquanto que Adriano ficou presos as ferragens, gritando, sentido fortes dores, recebeu os primeiros socorros da equipe do SAMU de Jaguaquara, mas teve que aguardar cerca de uma hora até a chegada da equipe do Resgate da Via Bahia com os equipamentos hidráulicos necessários para serrarem as ferragens e assim retirar o mesmo que sofreu uma fratura exposta gravíssima na perna esquerda e no pé esquerdo, alem de um corte profundo na cabeça, assim inspirando cuidados. 
Caminhão Guincho.
O mesmo ficou durante mais de 20  dias sob intensos cuidados, más segundo informações de familiares o mesmo lamentavelmente não resistiu e veio a óbito neste final de semana. Adriano que era muito querido, deixou amigos, familiares e colegas de profissão de luto e consternados. 
Veja o que comentou o primo da vitima em nosso Blog:
LUTO. Descansa em paz primo. 
------------ mas uma vitima do crime de transito. vc rapaz do tratorzinho matou essa pss um jovem bom filho bom profissional bom irmão bom amigo, vc deve pagar por isso ao conduzir um veiculo de estrada de campo em uma via veicular e sem iluminação, uma estupidez
Antonyel Ferreira-26 de novembro de 2012 às 06:23 AM

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: