quarta-feira, 28 de novembro de 2012

MORADORES DO ENTRONCAMENTO DE JAGUAQUARA QUEREM AÇÃO JÁ DA PREFEITURA


Moradores do Entroncamento de Jaguaquara continuam reclamando do que chamam de descaso  em que mergulhou o distrito Stella Dubois, ou seja o Entroncamento de Jaguaquara (10 Km de Itiruçu) principalmente depois das eleições. Eles alegam que o administração do Prefeito Aldemir Moreira (PMDB), que elegeu seu sucessor, abandonou-os a sorte e reclamam de entulhos nas ruas por falta de coleta, escuridão por falta de lampadas nos postes, buracos, matos, sem contar a falta  de médicos e medicamentos.
A denuncias de que os postos de saúdes do Entroncamento não tem mais nem material para curativos. 
Uma outra reclamação persistente é a questão do auto numero de animais soltos nas ruas, principalmente de cães que continuam nas ruas. 
Segundo os moradores, os cachorros correm atrás das pessoas, de motocicletas e uns dos outros, provocando a maior confusão, sem contar o risco de acidentes. 
O prefeito Aldemir fez recentes afirmações se queixando de uma crise e uma especie de falência da prefeitura de Jaguaquara, alegando que não tem dinheiro para  honrar os compromissos com a população. Mas ultimamente, ninguém ouviu se quer uma explicação contundente a este respeito por parte da administração da toca da onça.
Um questionamento do leitor Marcos do Entroncamento é: Por quê que a crise só estourou depois da eleição? E se a prefeitura está quebrada quem seria o responsável  O povo ou que a administra? Por quê que o povo é quem tem que pagar?

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: