sábado, 22 de março de 2014

BR116: Grave acidente deixam mortos e feridos elém de quatro veículos carbonizados

Um trágico acidente ocorrido no final da manhã deste sábado (22) na BR-116, trecho conhecido como Serra do Mutum, entre o Baixão de Jequié e o Entroncamento de Jaguaquara, deixou duas pessoas mortas e três feridas. Informações dão conta de que um caminhão que estava carregado de constituível, desceu desgovernado a referida serra no sentido Jequié, vindo a colidir com outra carreta, um caminhão e um veículo de passeio que trafegavam no sentido contrário da pista.
Dois dos ocupantes do carro de passeio morreram carbonizados, no local.  Equipes da Polícia Rodoviária Federal, delegacia 10/3 de Jequié, Polícia Militar de Jaguaquara e 8º Grupamento do Corpo de Bombeiros estiveram no local, más não conseguiram debelar as chamas pois faltou água, no caminhão dos bombeiros que não conseguiram retornar a Jequié, devido ao engarrafamento.
O trânsito ficou bloqueado até o final da tarde nos dois sentidos da rodovia, e muitos condutores tiveram que desviar usando a BR 330, via Maracás, ou via Ipiaú, até ligar com a BR 101. As vítimas fatais, até o momento não foram identificadas. 





Logo mais informações.
Fotos: Blog Marcos Frahm, Nayane Gonçalves e Ivan Badaró
Reportagem: Ed Santos

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: